quarta-feira, 18 de julho de 2012

Desculpas+Volta as aulas

 Olá meninas,me desculpem por estar todos esses dias sem postar pois ocorreu alguns imprevistos... Clique em leia mais para continuar vendo a postagem! (;



As férias estão acabando e as aulas estão voltando!(: Quais acessórios usar? Que make usar? Pois é,acho que vocês também se perguntam isso! Mais não é só isso,também é importante você escolher bem o estojo,lápis,caderno,caneta etc. Isso são coisas pequenas mais que fazem bastante diferença!!!É muito importante causar boa impressão,tanto no 1°semestre quanto no 2° ! Pensando nisso,trouxe para vocês hoje,tudo sobre volta as aulas.Espero ajudar! Você também ama lápis,canetas decorados? E também ama cadernos com adesivos fofos? (eu sou assim kkk) É super importante estudar em local bem ventilado,limpo e silencioso! Veja a imagem abaixo mostra um quarto bastante organizado:
Seu quarto é assim organizado,como o da imagem acima? Então você provavelmente deve ter um bom rendimento escolar! É muito bom estudar em um local beeem organizado,se o seu quarto não é assim,vamos arrumar! (kkkk) Veja mais algumas imagens abaixo: (Colocarei imagens de quartos bem arrumadinhos,lápis decorados e etc) Também darei algumas dicas para vocês!
Quarto:
Canetinhas Coloridas

Essas canetinhas da imagem acima,são lindas né?Você já viu? Eu já! São lindas
DICA 1:Você mesma pode decorar suas canetas,lápis,grafite emfim...e até borracha!É bem fácil basta ter adesivos. 
DICA 2:Na hora de fazer o make,nada muito chamativo.O ideal é um tom bem suave,delicado e clarinho!Nunca coloque muito blush,isso pode deixar você não muito legal.

Acessório (Oculos de Sol)
Como eu amo falar de acessórios,nunca dispenso a dica de usar um acessório!
DICA 3: Um acessório,deixaria tudo bem legal no 1°dia aula.
DICA 4:Quando as aulas começarem computador só nos fins de semana.Não deixe que o Pc te atrapalhe nos estudos,que é uma coisa super importante!
Make para escola
Um ótimo exemplo de make para a escola é o make da Alice que faz Rebelde.Os makes dela são bem leves e delicados!

Estojo Escolar:
Super fofo esse estojo né?! Amei *-*

Agenda Escolar:
Muito Linda !

E ai gostaram das DICAS? Espero que tenho ajudado!!!
Beijos e até a próxima. Estude bastante quando começar as aulas!


2 comentários:

  1. Oi!!
    O blog é mto lindo e criativoo! adorei!
    Seguindo!!
    Pode seguir o meu??? rsrs ainda estou começando.
    http://blog-da-sabrinaa.blogspot.com.br/
    bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Sabrina! Que bom que gostou,seguirei seu blog.
    Beijos (:

    ResponderExcluir

Oi,agradeço a sua visita! Apenas nao chame palavroes e nao xingue...
-Deixe o URL do seu blog para que eu possa visitar!