quarta-feira, 4 de julho de 2012

Nova Meta+Os acessorios

 

Oi,tudo bem com vocês fofas? Já estou com 9 seguidores quero agradecer a todos que seguem o meu blog! Voces sao importantes.Minha nova meta é ter 15 seguidores(Quase lá).Quem puder ajudar indicando meu blog agradeço,retribuirei da mesma maneira! Clique em Leia Mais para continuar lendo a postagem!
                                                                         Os acessórios
 
 O post de hoje fala de acessorios como: colares,pulseiras,arquinhos e etc.Os acessorios sao importantes demais no nosso visual(fala mais desses assuntos em meu outro blog Clique Aqui para visita-lo)
O que voce acha de combinar sapatos,com peças de roupas,com acessorios? A combinaçao  é bastante importante principalmente a combinaçao de cores,mas nao quer dizer que se a blusa for de cor roxa o acessorio ex:pulseira tem que ser de cor roxa.Nao necessariamente,mais dependendo da ocasiao o look pode ser bem colorido,bem alegre! Escolhi alguma imagens de acessorios do nosso dia-a-dia.
Imagem de um arquinho com um lacinho,muito delicado!

Imagem de um colar

Imagem de cinto fininho cor de rosa

Ja que estamos falando de acessorios...Vou falar um pouco de brincos e colares de perola; Muita gente acha que perola é uma coisa antiga,mais nao é,é uma coisa bem arrumada para festas em geral. Trouxe para voces uma imagem de um brinco de perola e de um colar!

Brinco de Perola

Colar de Perola

Bom,e é isso meninas! Diga o que voces acharam,comentem! Beijos (:

2 comentários:

  1. Já estou ajudando com a nova meta ;)
    Lindo aqui

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida(:
    Estou seguindo seu blog!!!
    Beeijos (=

    ResponderExcluir

Oi,agradeço a sua visita! Apenas nao chame palavroes e nao xingue...
-Deixe o URL do seu blog para que eu possa visitar!