segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

5 livros que vale a pena ler

                                    
Hey! trago hoje pra vocês, um post sobre uma coisa que eu simplesmente amo: livros. Antes, eu não me interessava muito em ler, mas depois que ganhei um romance escrito por Matthew Quick, (o lado bom da vida) comecei a ler e a me apaixonar pela leitura! Gosto muito de romances, acho super fofo hehehe! Vou listar pra vocês cinco livros que eu acho super interessantes, e acho que vocês também vão gostar...Sempre que termino de ler algum livro, procuro assistir o filme dele, geralmente pra saber se os personagens são como eu imaginei.


O primeiro que vou listar, vai ser:



                                            O lado bom da vida, de Matthew Quick.
É um romance em que o personagem principal tem problemas pisicologicos, e passa alguns anos numa clinica, chamada por ele de "o lugar ruim", quando ele sai dessa clinica pisicologica, ele tenta se reconciliar com sua ex mulher, que não o aceita de volta. Pat, se torna viciados em exercícios físicos, e acaba conhecendo Tiffany, pela qual se "apaixona". Quando terminei de ler O lado bom da vida, fui logo assistir o filme (não cheguei a assistir todo) mas os personagens foram quase todos como eu imaginei.

 
A seleção, Kiera Cass. 
Trata-se de um romance infanto-juvenil, muuuito interessante de se ler! Fala de trinta e cinco garotas que estão a disputa de uma coroa para se casar com o príncipe Maxon. A personagem principal, chama-se America Singer, de casta cinco que logo conquista o coração do encantador príncipe. O livro é muito fera, vale a pena ler, super recomendo! 
                                                                    A Elite, Kiera Cass.
É a continuação de A seleção, ainda não li, mas já li um resumo e achei super interessante também. Na Elite, restam seis garotas disputando a coroa e/ou o coração do príncipe Maxon. America Singer, esta confusa sobre o que realmente quer, pois toda vez que ver seu ex namorado trabalhando no palacio, ela sente que é dele que ainda gosta. Quem ler A seleção, certamente ficará bastante curiosa sobre o fim desse "conto de fadas".
                                                  
                                            A culpa é das estrelas, John Green.
Com certeza vocês já ouviram falar nesse livro, eu ainda não li, mas pretendo ler, todos dizem que é muito bom! Trata-se de uma menina e um menino que tem câncer e eles se apaixonam... Vi algumas resenhas sobre A culpa é das estrelas, e em todas a mesma frase se repete: o livro é lotado de frases fantasticas! 

                                                  
                                                 A ultima musica, de Nicholas Sparks
É um romance, em que a personagem Veronica Miller vai passar as férias do verão juntamente com seus irmãos na casa do pai (que é separado de sua mãe) em Carolina do Norte. Lá ela conhece Will um garoto bonito e popular pelo qual se apaixona.

Então é isso meninas, espero que voces tenham gostado! Até mais, beijos.

(imagens retiradas do google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,agradeço a sua visita! Apenas nao chame palavroes e nao xingue...
-Deixe o URL do seu blog para que eu possa visitar!